quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ATIVIDADE 5

"A educação presencial é modificada significativa com as redes eletrôniicas. A educação continuada é otimizada pela possibilidade de integração de várias mídias, e também pela faciliidade de pôr em contato educadores e educando.
Na Internet, encontramos várioos tipoos de aplicações educacionais : de divulgação, de pesquisa, de apoio ao ensino e de comuniicação. Ela pode ser feitaem grupo ou individual, ao vivo (durante a aula) ou fora da aula. Nas atividades de apoio ao ensino, podemoos conseguir textos, imagens sons de tema esppecífiico do programa, utilizando-os como um elemento a mais.
A internet na educação continuada
Estamos em uma etapa de transição quantitativa e qualitativa nas mídias eletrônicas. A chegada da internet, a tv a cabo sem dúvida é um marco decisivo para visualizar imagens em movimentos e sons, integrando o audio visual, a hipermídia. Porém é importante que o professor fiqua atento ao ritmo de cada aluno.
A internet traz inúmeras possibilidades para professores e alunos,dentro e fora da sala de aula; impoossível de ser imaginada há bem pouco tempo; o que traz muitas vantagens mais também alguns problemas.

Nenhum comentário: